Aposto que vocês devem estar contentes, pois o Flippr reabriu.
Eu também estou, e ao mesmo tempo admirado com tanto trabalho de Sandor e sua equipe. O novo Flippr ficou magnífico. E ele promete muito mais no futuro. Querem saber todas as novidades? É aqui, no Pinguinando pelos CPPS!


Design dos arquivos totalmente diferentes

Bonito e moderno, temos várias coisas novas em Flippr. A página de login, o nosso cartão de pinguim, o inventário... e até o Telefone Secreto! Ele está incrível, e muito mais utilitário. 





Atualizações principais do jogo, o contexto

Temos tudo novo! Um novo jornal, um novo catálogo, novos iglus, novos móveis e até uma nova cor para seu pinguim: a cor multicor! O mapa também está de novo estilo. E você pode achar famosos pelas salas, eles te darão dicas para você se divertir mais ainda em Flippr.



Salas

Quase todas as salas foram modificadas, até o Migrator foi renovado. E elas mudaram para melhor. E uma grande novidade, agora você pode virar o Icebergue. Para virar, convide 30 pinguins para o Icebergue com a cor laranja





Outros

Você pode se transformar em um pinguim ou em qualquer espécie. Em breve, poderemos trocar de interfaces, e com novíssimas delas. Também é permitido o nameglow, namecolor, bubbleglow e bubblecolor


E você, já se divertiu na re-inauguração do Flippr? Nós nos vemos lá! Pinguinando!

-Trainbe

                                                                        flippr.pw


*O que você achou de nossa postagem? O Pinguinando pelos CPPS agradece seu comentário e sua avaliação! Obrigado por ler até o final.