Novidades do Flippr envolvem novas salas!

Olá pinguins! Novamente foram feitas algumas atualizações no Flippr, o CPPS AS3 mais personalizado da comunidade dos CPPSes. E com novidades puffísticas!

Acabou a Music Jam, e está tudo ao normal. E para não ficar tudo igual, foi aberta uma nova sala na Casinha da Minha, a PuffleWood, substituindo o Parque de Skate. Eu adoraria um Parque de Skate em Flippr, mas eu adorei a PuffleWood. Confiram a sala:






Ela tem a entrada para o jogo Pega o Puffle e para o Icebergue. Finalmente, uma bela passagem para o Icebergue! E falando em Pega o Puffle, ele também foi reformado, assim como em atualizações passadas, o Aventura a Jato sofreu transformações. Confiram algumas fotos e o que tem de novo:





O design das árvores, da neve e das montanhas está melhor


O design dos puffles é o novo, além de adicionar os novos puffles de Flippr 


A interface do jogo é toda modificada




E já que você pergunta porque essa atualização é puffística, não é só por causa do Pega o Puffle e do PuffleWood não! Um novo mascote está disponível para adotar na ilha: O Lucky Puffle, ou melhor, Puffle da Sorte. É um puffle de um tom verde bem clarinho, que adora brincar com trevos de 4 folhas. Confiram algumas fotos dele:








Também, foi atualizado o Catálogo de Puffles, com possibilidade de comprar o brinquedinho do Puffle da Sorte, e o Manual dos Puffles.


,





Outra atualização é que agora, quando você vira o Icebergue, seu pinguim conseguirá um prêmio. E esse prêmio é um fundo de iglu do mar do Icebergue. Exatamente! Isso não é incrível? Sentir o seu iglu nos 7 mares!





Uma das minhas atualizações favoritas, foi a Escola. Se vocês não se esqueceram, na Festa Radical do Club Penguin, ocorrida em Setembro de 2014, a Escola recebeu algumas alterações durante a festa, sendo assim, dividida em três salas. E foi o que o Flippr fez! Dividiu a Escola em Secretaria, Sala de Aula e Ginásio! Confiram:






E para completar as atualizações da semana, foi lançada uma nova edição do jornal semanal de Flippr, assim como acontece toda semana, e seu destaque é o Puffle da Sorte.






Eu adorei as atualizações dessa semana e estou achando Flippr mais inovador e criativo! São ideias muito interessantes onde o Club Penguin deveria se inspirar para fazer um jogo melhor. O que você acha? Deixe sua opinião e seu comentário! Obrigado por ler até o final e um abraço.


-Trainbe



Jogue Flippr clicando aqui!