Um CPPS atualizado, com funções extras e em português, esse é o ViPenguin.


O CPPS foi lançado recentemente e já faz bastante sucesso, é muito similar ao Club Penguin, mas para haver uma diferença que o torne único, além dos diferenciais já conhecidos de todos os CPPS, há um menu que contem atalhos para códigos, clonagem e personalização de nome.
Para criar um pinguim, basta fazer o mesmo processo do jogo original, clicar em ''Criar um Pinguim'' e digitar todas as informações, porém não é necessário ativar a conta pelo email.




O jogo, como já dito, é totalmente atualizado, o que leva à uma vantagem, a maioria dos jogadores da comunidade utiliza os CPPS para ter uma experiência de assinante, e sendo ele atualizado, a experiência é completa e com alguns adicionais, de ter itens a qualquer momento por meio de códigos e maior liberdade, sem os odiados filtros que te impedem a conversar com outro pinguim livremente.




O diferencial do ViPenguin é o seu menu com atalhos e configurações que já são uma verdadeira ajuda a quem quer praticidade na hora de personalizar seu pinguim.


Menu:

Se você clicar em Commands você irá ter todos os comandos para conseguir itens, se teleportar para um local ou jogador e clonar algum pinguim. Basta digitar o código do item ou sala que deseja e clicar em ADD para conseguir o item, para clonar ou ir até um pinguim digite o nome do mesmo.


Menu de Comandos:

Ainda há como alterar as configurações do seu jogo, para deixar como você quiser. Você  pode alterar a qualidade gráfica do jogo para melhorar o desempenho caso sua internet não esteja rápida. Você pode ainda escolher se algum jogador pode te clonar ou teleportar-se até você. É possível adicionar Namecolor e Nameglow no seu cartão de pinguim e no próprio pinguim, e alterar a cor do balão de fala e do texto.


O ViPenguin me agradou muito, ele é super atualizado e fácil de usar, todas as alterações são bem vindas, deu um ar de praticidade que faz toda a diferença na hora de utilizar os comandos, além de ser em portuguêsRecomendo a todos os leitores do blog.

E então, já jogou ViPenguin? O que achou das novidades? Nos diga tudo nos comentários!
- Ziltro