Viva o Dia da Terra no Flippr com salas e itens exclusivos!

Olá pinguins, tudo bem? A postagem de hoje é sobre a atualização de Flippr que acontece nesse recente tempo, adicionando uma nova festa ao jogo: o Dia da Terra. O estilo de festa é muito semelhante: há uma escavação de itens que quando você acha todos, recebe um prêmio!

Algumas salas estão decoradas. Entre elas o Centro, o Plaza, a Floresta, o Forte Nevado, o Ancoradouro e a Praia.

Como eu disse anteriormente, a equipe de Flippr resolveu adicionar um esconde-esconde de certos objetos pelo mapa de Flippr. Ao achar todos, levava uma recompensa relacionada ao Dia da Terra. Quer uma ajudinha na escavação? Veja a localização de todos os itens:

Lixeira - Usina de Reciclagem
Barril de Madeira - Farol
Jornal - Caldeira
Caixa de Pizza - Plaza
Xícara de Café - Café Yard ( sala nova )
Saco de Café - Café
Molho Picante - Pizzaria
Caixa de Puffitos - Pet Shop
Barril - Casinha da Mina
Logo do Dia da Terra - Floresta


Eu adorei essa nova festa e já estou me divertido com meus novos amigos em Flippr! Vem se divertir também! Valeu, Pinguinando!


Flippr - flippr.eu