Atenção, um recado para todos os ninjas! A Festa Ninja em Flippr já começou e está muito bem qualificada. Na minha opinião, não chega a ser a melhor festa que já fizeram, mas eu achei muito legal e contar tudo que veio nessa atualização. Então, vamos lá!

Para começar a festa, recebemos um chamado do Sensei alertando que Tusk voltou e está dominando o poder da sombra e nosso dever é fazer as quests de todos os elementos para conseguir derrotá-lo. Hoje, dia 6, já foi disponível a quest do elemento água. Confiram:




[ATENÇÃO: SPOILER!]

Antes de fazer a quest, você deve falar com o Sensei duas vezes. Na primeira vez, ele vai te perguntar uma charada e você terá que responder. Se você quiser ver a resposta, pule para o resto da postagem. A resposta está aqui embaixo. É decisão sua se quiser ver ou não.

Primeira resposta: bell
Segunda resposta (Sensei da Água): waterfall
Terceira resposta (Fogo): lava
Quarta resposta (Neve): ice
Quinta resposta (Sombra): shadow

Lembrando que, como a quest do fogo e da água ainda não estão disponíveis, não sabemos as respostas das charadas, mas assim que forem lançadas essa página será atualizada.

[FIM DE SPOILER]

Após Sensei te dar o uniforme de Ninja da Água, você deve fazer a Dança Especial com ele na Prainha, no Ancoradouro e na Estação de Esqui, nos círculos com o ícone de água que possuem no chão, até eles ficarem mais azulados.


 Quando você completar essa quest, você ganhará uma máscara da água... me lembrou o Sub-Zero:



E claro, os principais motivos dessa festa são a inauguração do Dojo da Sombra e o Desafio-Ninja funcional. Sim, você pode já jogar Desafio-Ninja em Flippr. Legal, não? E sobre o Dojo da Sombra... espere até o final da postagem!


Um dos motivos é que além do Dojo ser reformulado com um novo design, uma sala antiga voltou: o Esconderijo Ninja! É lá que você poderá acessar os quatro dojos diferentes.




E claro, assim como qualquer festa, obviamente tiveram salas decoradas. E ficam magníficas e muito lindas! Confiram a seguir as salas decoradas com o tema da festa:












Lembrando que a 'quest' do Dojo do Fogo estará disponível no dia 8 do Julho. Já a 'quest' do Dojo da Neve estará disponível no dia 10. Não se esqueçam que também terá uma 'quest' do Elemento Sombra, mas ainda não foi confirmada a data. Já foi confirmada a recompensa... O PUFFLE NINJA!

NinjaPuffle02

Agora vou prometer o que eu disse: falar sobre o Dojo da Sombra. ATENÇÃO NINJAS: isso é para ser mantido em segredo e nada pode ser dito. Um verdadeiro ninja deve manter seus segredos com segurança.


1204

Venha ser um ninja também! Estarei lá te esperando!
Flippr: play.flippr.eu